COMO UTILIZAR A BUSCA 2
Selecione cidade, bairro e atividade desejados, e clique em buscar.

Jaboatão > Candeias > Administração de Imóveis e Condomínios

AMAPE - ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS - CANDEIAS - PIEDADE - BARRA DE JANGADA - BOA VIAGEM
Endereço: Rua Campo Grande,5395 - Sala 02
Bairro: Candeias
Cidade: Jaboatão
Fone   3093.6328                  Fone   98736.2145                  Fone   99737.1106
E-mail   amapeadmcondominios@gmail.com
Aceitamos:

GALERIA DE IMAGENS

AMAPE - ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS - CANDEIAS - PIEDADE - BARRA DE JANGADA - BOA VIAGEM

A AMAPE tem como objetivo principal atender todas as demandas do Condomínio, proporcionando tranquilidade, tanto aos moradores em toda sua plenitude, quanto ao Síndico, exercendo um papel de apoio, execução, orientação, e fiscalização.

A AMAPE é uma empresa especializada em administração de Condomínios, de todos os portes, nas Áreas: Administrativa; Financeira; Jurídica; Tributária; e, Recursos Humanos.

Na Administrativa, a AMAPE, auxilia o síndico a gerenciar o Condomínio, acompanhando e orientando nas tarefas dos funcionários, bem como, na maneira mais econômica de se utilizar os materiais de limpeza e o material de trabalho, além de outras atividades. Também prepara circulares para os condôminos, participa de assembleias gerais, e confecciona as respectivas atas.

Na Financeira, a AMAPE, elabora os boletos para pagamento de taxas condominiais e taxas extras, bem como, balancetes mensais, baseado nos comprovantes de despesas e receitas, além do relatório de Cobrança Bancária (COBI).

Na Jurídica, a AMAPE efetua a cobrança das taxas condominiais e taxas extras em atraso, intervindo em juízo, e/ou extrajudicialmente, bem como, representa o CONDOMÍNIO, nas audiências, na condição de PREPOSTO.

Na Tributária, a AMAPE, tanto orienta o Síndico quanto as obrigações do Condomínio, previstas em Lei, como elabora as guias de pagamento do PIS, IR, e DIRF.

Na área de Recursos Humanos, a AMAPE, tem como preocupação inicial, avaliar a potencialidade do candidato ao quadro funcional do Condomínio, tanto através de entrevista pessoal, quanto na análise curricular, bem como, contatar com empregadores anteriores, no sentido de obter informações a respeito da conduta moral e profissional do candidato.

Após a escolha do candidato, em comum acordo com o Síndico, a AMAPE, realiza todo processo de admissão, e suas consequentes responsabilidades trabalhistas, tais como: elaboração e entrega do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), ao Ministério do Trabalho, bem como, todas as obrigações trabalhistas decorrestes da admissão, como: elaboração mensal da Folha de Pagamento, com os respectivos contra cheques, e guias de INSS e FGTS, e nas épocas próprias os recibos de FÉRIAS. Anualmente também elabora e entrega ao Ministério do Trabalho, a RAIS, (Relação anual de Informações Sociais).

A AMAPE também elabora as rescisões de Contrato de Trabalho, realizando também as homologações junto ao SINDICATO ou DRT (Delegacia Regional do Trabalho), nas relações empregatícias encerradas superiores a 12 meses.

Quer ter TRANQUILIDADE na administração de seu Condomínio, entre em contato conosco e SOLICITE SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, através dos telefones abaixo:

3093.6328 / 98736.2145 / 99737.1106 / 99508.6806

Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados à www.guiapinzon.com.br
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.

by nuvon