COMO UTILIZAR A BUSCA 2
Selecione cidade, bairro e atividade desejados, e clique em buscar.

Jaboatão > Piedade > Pilates

ASAF PILATES STUDIO - PIEDADE - JABOATÃO
Endereço: Av. Zequinha Barreto, 623 (próximo ao terminal Brigadeiro Ivo Borges)
Bairro: Piedade
Cidade: Jaboatão
Fone   (81) 9926.4086                  Fone   (81) 8105.6068                 
E-mail   asafpilates@gmail.com
Aceitamos:

Visualizar ASAF PILATES STUDIO em um mapa maior

GALERIA DE IMAGENS

ASAF PILATES STUDIO - PIEDADE - JABOATÃO

Com um número crescente em adeptos espalhados por todo o mundo, o Pilates, técnica criada na 1ª guerra mundial, tem se mostrado um método completo por trabalhar tanto o corpo físico como seu aspecto psico-emocional.

Quando bem orientado, os exercícios de pilates não trazem impactos nocivos para as articulações, ligamentos e musculatura, pelo contrário, tende a promover sensação de bem-estar, aprimoramento da capacidade respiratória, fortalecimento e definição da musculatura, melhor postura, diminuição de dores, entre outros.

E, para oferecer todos esses inúmeros benefícios à sua saúde, foi criado bem perto de você, com muito carinho, o Studio Asaf, um espaço inteiramente seu, com muito conforto e segurança, onde você pode desfrutar de momentos agradáveis.

No Studio Asaf você pode escolher entre aulas individuais ou em pequenos grupos, tendo a garantia de um trabalho personalizado orientado por profissionais especializados.

O atendimento é de segunda a sexta-feira com possibilidades de horários nos três turnos. Entre em contato conosco ou faça-nos uma visita.

Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados à www.guiapinzon.com.br
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.

by nuvon