COMO UTILIZAR A BUSCA 2
Selecione cidade, bairro e atividade desejados, e clique em buscar.

Jaboatão > Barra de Jangada > Shopping Centers

MULTI SHOPPING SUL - BARRA DE JANGADA - JABOATÃO
Endereço: Rua Coronel Dario Ferraz de Sá, 3568
Bairro: Barra de Jangada
Cidade: Jaboatão
Fone   (81) 3468.3873                  Fone   (81) 8125.7653                 
E-mail   multisul@hotmail.com
  www.multishoppingsul.com.br
Aceitamos:
Forma de pagamentoForma de pagamentoForma de pagamentoForma de pagamentoForma de pagamentoForma de pagamento

Visualizar MULTI SHOPPING SUL em um mapa maior

GALERIA DE IMAGENS

MULTI SHOPPING SUL - BARRA DE JANGADA - JABOATÃO

Fundado em setembro do ano de 2000, o Multi Shopping Sul, de Barra de Jangada, já está prestes a completar 12 anos de existência. São 78 lojas, distribuídas em dois pavimentos (térreo e 1º andar), com lojas e serviços de vários segmentos.

No Mult Shopping Sul você encontra em um só lugar as mais variadas atividades, tais como: artigos evangélicos; acessórios masculinos; acessórios femininos; acessórios para celular; acessórios de surf; advogados; acupuntura; agência web; salão de beleza; agência de turismo; ótica; artigos esportivos; assessoria contábil; assistência técnica de informática; bordados eletrônicos; artigos médico-hospitalares; assistência técnica de celular; consócio de automóveis; papelaria; artigos para bebês; bijouterias; bolsas e calçados; loteria; calçados infantis; consultórios de psicologia, fisioterapia, odontologia, optometrista, fonoaudióloga e psicanalista; fardamentos; planos de saúde; fotos para documentos; lanches e sucos; gráfica e web design; locação de DVD e livros; lan house; locação de veículos e ônibus; jóias folheadas; locação de caminhões; manicures ; maquiagem e perfumaria; brinquedos; moda atacado; costureira; presentes; personalização de camisas; banco matriz; restaurante; reparo de roupas; sex shop; web design; venda de passagens; e muito mais.

Não perca tempo. Venha conhecer o Multi Shopping Sul, e encontre tudo o que você precisa, bem no coração de Barra de Jangada, o bairro da zona Sul de Jaboatão dos Guararapes que mais cresce.

Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados à www.guiapinzon.com.br
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.

by nuvon