COMO UTILIZAR A BUSCA 2
Selecione cidade, bairro e atividade desejados, e clique em buscar.

Jaboatão > Prazeres > Transportadoras

TNF - TRANSPORTES - TRANSPORTADORA - ARMAZENAGEM - NILTON - PRAZERES - JABOATÃO
Endereço: Rodovia BR-101 - Km 82,7 - Antiga Sublime - Galpão 02
Bairro: Prazeres
Cidade: Jaboatão
Fone   (81) 3377.2956                  Fone   (81) 3476.1824                  Fone   (81) 9451.4290
E-mail   nilton@transportadoratnf.com.br          E-mail   washington@transportadoratnf.com.br
Aceitamos:

GALERIA DE IMAGENS

TNF - TRANSPORTES - TRANSPORTADORA - ARMAZENAGEM - NILTON - PRAZERES - JABOATÃO

Fundada em 31 de janeiro de 2008, e prestes a completar seis anos de mercado, a transportadora TFN Ltda, já se consolida como uma das mais conceituadas do Nordeste.

A empresa iniciou suas atividades atendendo somente com cargas fechadas. Após algum tempo percebeu a necessidade de mudar o conceito para operar com cargas fracionadas. A partir disso aumentou sua estrutura e procurou diversificar seus serviços, oferecendo atualmente armazenagem, transporte, paletização e distribuição de cargas.

A diversificação de seus serviços levou a Transportadora TFN Ltda, a modificar a sua logomarca. Na anterior as cores da logomarca significam poder e força, enquanto as setas representam cargas de ida e volta de qualquer local para os quatro cantos do País. Já na atual, o conceito do símbolo dessa marca é representar o transporte, sendo que as flechas indicam o leva e trás para vários destinos.

No logotipo antigo as flechas limitavam-se aos limites do retângulo. A nova abordagem extrapola os limites para demonstrar o poder de expansão e crescimento que a empresa tem apresentado e que contribuiu para a fidelização e confiança de seus contratantes. O ponto branco representa destino e transmite pontualidade, que é requisito básico para qualquer empresa de transporte e logística.

As cores são frias, pois a empresa também transporta cargas refrigeradas. Outro motivo é sua forte atuação na região do agreste e sertão pernambucano, que possuem em seu cenário uma paleta de cores quentes. Em virtude disso as novas cores institucionais visam contrabalancear o excesso de cores quentes e buscar melhor harmonia onde a frota da empresa circula.

Estão entre os principais clientes da Transportadora TFN Ltda: Bunge Alimentos S/A; BRF Brasil Foods S/A; SLC Alimentos S/A; Niagro Nichirei do Brasil Agrícola Ltda; LBR Laticínios Bom Gosto S/A.

Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados à www.guiapinzon.com.br
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site para fins comerciais.

by nuvon